11 de jul. de 2011

Fofuras

Não é porque amo o mundo dos cosméticos em geral que meu coração não tenha espaço para mais alguns amores.. NÃO NÃO! Cabe muita muita coisa aqui dentro ainda..

E então, hoje apresento meu filhinhos, a Preta (Cachorrinha ChauChau) e o Preto (Porquinho da Índia). A criatividade com os nomes? Não sei onde foi parar, acho eu que fugiram, afinal, os nomes são tão parecidos, não acham?! haha. O problema é que é muita gente aqui em casa, ai a cabeça dos bixos se confundiam, e então ficou esses ai mesmo.. Mas o que interessa é que são meus filhinhos, e aliás, foi meu noivo que me deu os dois *-* #QUEFOFO! Cuido deles de mais, mas das maquiagens é um pouquinho mais. Dou banho, passo lencinho umedecido, parecem uns bebezinhos, são os xodozinhos da casa.
Minhas lindezas!





Beijinhos e AUAU

Nenhum comentário:

Postar um comentário