25 de mar. de 2011

Meus makes favoritos - Andreza Goulart

Viciadérrima na Andreza Goulart, sempre estou ligadinha no twitter, blog e na página do youtube dela.
Mas certamente, sempre tem aqueles makes que combinam mais com você, que você gosta mais ou que não tem "coragem" de usar mas acha simplesmente divo.
E é isso que vou mostrar hoje, alguns makes (feitos pela Andreza) de muitos que eu tenho maior paixão.
  





  





















Então é isso, ai estão alguns! Foi dificil escolher, mas coloquei na “peneira” várias vezes até ficar com esses.

#Para ver os tutorias, basta clicar nos links (nomes dos makes), certin?!



Espero que gostem e que tentam fazer em casa.

Aliás, MAQUIAGEM É ARTE MINHA GENTE, NÃO SÃO TODOS QUE TEM HABILIDADE! MAS NA PRÁTICA TODOS APRENDEMOS. É QUESTÃO DE QUERER!



Nenhum comentário:

Postar um comentário