16 de mar. de 2011

Livro - O Boticário Maquiagem

Sabia que ia ser lançado nas lojas em fevereiro, mas não o dia exato.
Em um belo e simples dia, fui pagar as contas no shopping de São Leopoldo, do nada entrei na Loja O Boticário e perguntei sobre o livro. QUAL FOI MINHA SURPRESA? TINHA CHEGADO NAQUELE DIA!
Pedi para dar uma olhadinha no livro, papo vai e vem, perguntei quantos tinham e ela:
- Só UM! E não sei se vai vir mais, pelo que sei, por enquanto é um por loja.
Eu: - ESSE É MEU! *-*
Poisé, quem aaaaama maquiagem, assim como eu, e sempre gosta dessas novidades, e certamente, de aprender mais, pois esse livro é uma aula em papel e fotografias. É simplesmente divino! Ensina passo-a-passo de tudo. Então super recomendo, mas para aquelas que vão usufluir, e não somente para ter em casa.
Nele consta:
História da maquiagem, tipos de pincéis, variações de produtos, como líquido, pó, compacto, etc.., passo-a-passo de makes para dia, tarde, noite, festa glamourosa, tanto para peles negras, brancas, maduras, makes para morenas, loiras, ruivas, negras e mestiças e muito mais. Além disso, tem a história da carreira do maquiador Fernando Torquatto. Possue fotos em 3D (mt chique!), por isso o óculos, e um DVD com um prévio Making Off do processo da montagem do livro, aliás, LIVRÃO! Com mais de 250 páginas! E custo é de R$ 89.



CORRE PARA O BOTICÁRIO MAIS PRÓXIMO E AGARRE O SEU, POIS O MEU JÁ ESTÁ BEM AGARRADINHO MEU BEM!

Nenhum comentário:

Postar um comentário