16 de mai. de 2011

Esmaltes

Esmaltes, é uma das minhas outras paixões. Mas não tenho vontade de fazer cursos e coisas para se especializar na área, apenas gosto de estar com as unhas pintadinhas e com as cores da moda. Afinal, sempre estou ligadinha nos lançamentos e novidades do "mundo esmaltístico". E não é atoa que possuo um pouco mais de 100 vidrinhos de esmaltes, por ai.

Sem alergias, posso usar e abusar das marcas nacionais que estão a disposição por ai, 
como Colorama, Risqué, Impala, Hits, Big Universo, entre outros.
Claro que meu sonho é um dia usar os flocados importados, esmaltes importados, que dão um ar de chiqueza, mas meu foco, atualmente é em maquiagens.

Um comentário:

  1. Iiih, amiga, posso falar? O vício começa assim, com os quase 100 vidrinhos! hahah
    Mas fica complicada quando vai crescendo e a cada coleção que lança você sente que PRECISA comprar! Torço pra que não chegue nessa parte, porque se não, vai ter que dizer "bye bye" pro seu dinheirinho! xP
    Mas é bem fofinha sua coleção e é sempre bom usar cores da moda, né? Ainda mais quando a moda te dá liberdade de fazer o que quiser!! ;D
    E sobre fazer cursos e tal, nem precisa... Prática a gente pega com o tempo e é bem mais gostoso falar "aprendi sozinha"!! hehehe
    Beijão!
    Dri
    www.demaoemmao.net

    ResponderExcluir