27 de mai. de 2011

Máscara para cílios

Não digo que a melhor coisa é o lápis para os olhos e sim o bendito e amável RÍMEL (máscara para os cílios). Eu particularmente amo muito! E espero, de verdade, que quem a inventou e também quem hoje pesquisa melhor qualidade para elas, que essas pessoinhas sejam aplaudidas e muito felizes. Afinal, elas deram "vida" aos nossos olhares, que por mais que possam estar caídos com aquela gripinha, com o rímel #minhafilha eles LEVANTAM que nossa! 

Então, não tá muito afim de se maquiar? Passa um rímel, até porque ele não é uma maquiagem e sim algo ESSENCIAL na vida de uma mulher bem resolvida! #ficadica.
Compram e testam, até aquele que você se adapte e que você diga - Esse é o melhor!

E os meus melhores são: - SUPER SHOCK /avon  e - ULTIMATE PARA OS CÍLIOS /mary kay


Um comentário:

  1. Oiee Camila , posso fazer uma pergunta ? Minha amiga quer vender Mary Kay pra mim, me interesso muito por rimel , queria saber se vale realmente a pena comprar o produto dela ? E dura bastante ?
    Beijooos , espero sua resposta.

    ResponderExcluir