1 de jun. de 2011

The Beauty


Com incerteza se ia ou não, na segunda (30.05)  me deu uma coisa que dizia - VAI, VAI! 
E acabei arrumando uma companhia, até porque ninguém queria sair comigo, mas minha irmã (aquela que falo que só tem maquiagem porque foi eu que dei, se não nem tinha) poisé, ela foi comigo! Não vou dizer que ela amou, porque esse não é o mundo dela, mas era o meu e isso importava mt mt. Parecia algo mágico, um monte de gente, várias pessoas com looks diferentes, cabelos e maquiagens, um mais fashion que o outro. Isso se resume a feira! E muitas, muitas coisas para comprar. Mas como dinheiro não nasce em árvore, eu trouxe algumas coisinhas e não tudo o que eu queria trazer. #fato


# Esmates Coleção Novo 70 - Impala
1- paz e amor | 2- baho chic | 3- hippie rua
# Sombras Duda Molinos MakeUp
4- Bauhus | 5- Fumê | 6- Jade | 7- Sky | 8- Violet
# RZARTMAKEUP
9- Delineador preto | 10- Asa de borboleta nº 690



Em ordem (esquerda-direita) pela referência dos números acima:

7 | 8 | 4 | 5 | 6







Quem foi, sabe como era perfeita! Quem não foi, aguarda a próxima edição, que é o ano que vem (eu acho).

Beijos!


Nenhum comentário:

Postar um comentário