15 de jun. de 2011

Máscara Colossal

Antes só assistia nos vídeos e lia em matérias vários elogios sobre a tal máscara 
"The COLOSSAL Volum' Express | Maybelline - New York"
Só que ia em vários lugares e não tinha, fui na feira The Beauty, TINHA! mas não comprei porque já tinha gastado muito.. Então estava eu nas Lojas Renner, quinta passada e.. NÃO RESISTI! COMPREEEEI e claro já fiz um post pra saberem da minha opinião.
Peguei a "à prova d'água", poisé, usei ela pura.. socorro, pra tirar depois, não dá, fiquei um bom tempo com demaquilante nos olhos e não saiu tudo! Então, quem comprar fica dica #usar uma máscara que não seja "à prova d'água" antes de uma que seje, se não é um sofrimento só!
Amei a máscara! De paixão mesmo, os cílios ficam enooormes, com super volume. Então, se vocês escutarem elogios sobre esta máscara, é verdade, pode acreditar #morô!

Aqui o resultado do meu teste:



- ah, os olhos estão meio inchadinhos porque tinha acabado de acordar.

Beijinhos!

2 comentários:

  1. compreiiii!!!!!!!
    AMEIIIII!!!!!!!! valeu pela dica!! ;)

    ResponderExcluir
  2. que bom que gostou Rita! Também adoroo a Colossal, minha outra paixão!

    ResponderExcluir