1 de abr. de 2011

Vício ou Paixão?

Hoje mesmo, resolvi mostrar minha "coleção", afinal não deixa de ser uma. 
Até porque, tenho o maior cuidado com minhas coisitas e não é qualquer um que chega perto ou até mesmo usufrui dela.
Sou chatinha para essas coisas, já tenho aqueles pincéis que uso para cada coisa, apesar de sempre estarem limpinhos, sei qual que uso para cores escuras, claras ou com brilhos. Então, prefiro mil vezes eu maquiar do que tirar da ordem, vamos supor assim.

Pra mim isso não se chama vício não, e sim PAIXÃO! 
Desde pequena amoooooo maquiagem, como conto aqui .
Tenho que controlar um pouco, afinal, não trabalho e tudo são dadas pelo paitrocínio (mas quem compra e escolhe sou EU obviamente), mas sempre tive apoio dele, nunca me forçou a escolher outra profissão, porque realmente ele viu, não somente ele mas sim todos em volta de mim, que sou apaixonada pelo que tenho e pelo o que faço. 
É algo feito com carinho, disposição, com amor mesmo! 
Mas é uma coisa que digo, dom não se compra, não se ganha e sim, se conquista, e eu conquistei o meu, porque foi DEUS que colocou ele em minha frente e eu fui em busca.

Bom, então vamos as fotinhos:
- Sombras e Estojos


 - Batons, Gloss, Lápis para olhos, Lápis para lábios, Máscaras, Bases, Corretivos, Pós, Iluminadores, Bluhes, Pincéis, uma maleta super linda que ganhei de presente. 
E tem uma sombra ali perdida.



-As próximas, estão organizadinhas nas gavetas.




Espero que tenham gostado, até porque eu amo ver as coisas dos outros. Produtos, novidades, e é isso que tento passar para quem vê e gosta do meu Blog.



Nenhum comentário:

Postar um comentário